A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (6/5), prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na casa do investigado, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram uma garrucha, uma réplica de pistola, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, três munições calibre 38 intactas e R$ 7.750 em dinheiro.
O suspeito é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Santa por violência doméstica, e também por porte e posse ilegal de armas de fogo. De acordo com o delegado Flávio Teymeny, a investigação iniciou após denúncia da ex-companheira do suspeito, com quem tem um filho de um ano e sete meses. Além de ameaças, a vítima sofria violência física e psicológica.
O inquérito policial referente ao crime de violência doméstica está em fase de conclusão e um novo foi instaurado em decorrência da autuação em flagrante.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.