Operação conjunta resulta em 15 prisões e combate tráfico em Itajubá

Operação Dínamo é resultado de mais de três meses de investigações e levantamentos de informações
Operação conjunta resulta em 15 prisões e combate tráfico em Itajubá - Foto: Divulgação/PCMG
Operação conjunta resulta em 15 prisões e combate tráfico em Itajubá – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

As Polícias Civil, Militar e Penal de Minas Gerais, em conjunto com o Ministério Público e a Guarda Municipal de Itajubá, deflagraram a operação Dínamo, na manhã da quarta-feira (12/5), na cidade de Itajubá, sul do estado, com o objetivo de combater o crime organizado, o tráfico de drogas, comércio ilegal de imóveis e ligações clandestinas de água e energia elétrica.

Foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão contra um foragido. Outras 14 prisões e apreensões em flagrante também foram executadas. Os alvos da operação são investigados por tráfico, associação para o crime e ocupação irregular de imóveis, além de uso clandestino de serviços e fornecimento de água e luz.

Ao todo, participaram cerca de 250 policiais e guardas municipais. A operação Dínamo é resultado de mais de três meses de investigações e levantamentos de informações. Os trabalhos também contaram com o apoio de cães farejadores e uma aeronave, além de uma retroescavadeira que demoliu as construções precárias e irregulares no interior de um condomínio popular.

Até o momento, foram apreendidos cerca de 30 quilos de drogas, entre maconha, skunk, crack e cocaína, pássaros criados ilegalmente, cerca de R$ 50 mil em dinheiro e cheques, um simulacro de arma de fogo e 12 aparelhos celulares que serão periciados nas investigações.

Total
6
Shares
Reportagem Anterior
Polícia deflagra segunda fase da operação Campo Minado em Patos de Minas - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia deflagra segunda fase da operação Campo Minado em Patos de Minas

Próxima Reportagem
Suspeito é preso com significativa quantidade de skunk em BH - Foto: Divulgação/PCMG

Suspeito é preso com significativa quantidade de skunk em BH


Postagens Relacionadas