Homem é preso por violência domestica em Manhuaçu

Suspeito descumpriu medida protetiva e estava perseguindo a ex-companheira
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Durante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi preso por violência doméstica em Manhuaçu, na Zona da Mata. A prisão ocorreu na sexta-feira (7/5), a partir do cumprimento de mandado judicial.

De acordo com o apurado, o suspeito descumpriu medida protetiva e estava perseguindo a ex-companheira de carro. Ele ainda enviou um vídeo à vítima ameaçando-a de morte. Diante da situação, as equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Patrulha de Prevenção a Violência doméstica (PPVD) acompanhavam o caso.

Apesar do acompanhamento, o suspeito não cessou as ameaças, sendo localizado e preso no distrito de Vila Nova.

“Vale ressaltar que foi uma resposta importante que contou com a atuação conjunta de vários atores que integram a rede de prevenção e apoio à mulher vítima de violência doméstica, sendo evitado com a ação um possível crime de feminicídio”, concluiu a delegada responsável pela Deam, Adline Ribeiro de Mello Rodrigues.

Total
4
Shares
Reportagem Anterior
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Atlético empata com Tombense e vai à 15ª final consecutiva no Mineiro

Próxima Reportagem
Homem fica gravemente ferido em acidente com carro na BR-491, em Varginha - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Homem fica gravemente ferido em acidente com carro na BR-491, em Varginha


Postagens Relacionadas

Alta tecnologia da Thales oferecerá aos cidadãos tailandeses um dos passaportes eletrônicos mais seguros do mundo

Consórcio DGM, que inclui a Thales, entregou com sucesso a próxima geração de passaportes eletrônicos ao Ministério das Relações Exteriores (MOFA) da Tailândia. Entregue em 8 de julho e lançado no dia 5 de agosto por meio de uma cerimônia oficial de inauguração, o mais recente passaporte eletrônico inclui recursos de segurança aprimorados, como dados biométricos integrados e uma assinatura em relevo. Nos próximos sete anos, serão entregues 15 milhões de passaportes eletrônicos tecnologicamente avançados e de alta segurança aos cidadãos tailandeses.