Betim abre cadastro para vacinação de estagiários da saúde

Formulário ficará disponível até a próxima quinta-feira (27), no site da prefeitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Prefeitura de Betim abriu nesta segunda-feira (24), o cadastro para vacinação de estagiários que atuam nas redes pública e particular de saúde do município. O formulário ficará disponível até as 8h da próxima quinta-feira (27), no site da prefeitura (www.betim.mg.gov.br). Os estagiários que se inscreveram anteriormente por meio do cadastro de trabalhadores da saúde precisam fazer nova inscrição.

Segundo a diretora operacional da Saúde, Ângela Morais, esse cadastro não garante a vacinação imediata, porque Betim não tem recebido número suficiente de doses de imunizantes para cobertura vacinal total dos públicos prioritários. Dessa forma, terão prioridade na vacinação os estudantes que fazem estágio nas unidades de saúde que atendem casos de covid-19.

No momento da vacinação, o estagiário deverá apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino na qual está matriculado ou do estabelecimento em que realiza o estágio ou cópia do contrato de estágio vigente, além de um documento de identificação com foto.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior
Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta dos Correios na BR-251, em Salinas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta dos Correios na BR-251, em Salinas

Próxima Reportagem
Refinaria Gabriel Passos em Betim - Foto: Divulgação/Petrobras

Programa Petrobras Jovem Aprendiz abre vagas em Minas Gerais


Postagens Relacionadas