Um bebê de dois meses morreu após o caminhão que ele estava capotar no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte, durante a madrugada deste domingo (23).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com cimento bateu em um poste e logo depois colidiu com o muro de uma casa, na rua Nogueira Gama.
O condutor, um policial reformado da Bahia, afirmou que perdeu o freios do veículo na Avenida Cícero Ildefonso e foi parar só depois de bater no muro de uma casa que fica na Rua Nogueira Gama.
Pais feridos
Os pais do bebê, um homem de 51 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram feridos e presos às ferragens. O homem ficou parcialmente preso às ferragens, mas estava consciente e com dor nas costas. Já a mulher também presas às ferragens foi socorrida com fraturas pelo corpo, consciente, mas desorientada.
Ambos foram encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O menino que estava na cadeirinha, teve traumatismo craniano e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Danos
A Defesa Civil foi acionada para o local para avaliar a casa atingida que teve danos em duas paredes e em um veículo que estava na garagem.