Suspeito de tentar matar ex-namorada é preso pela polícia em Ipatinga

Crime teria sido motivado por ciúmes
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foi realizada, nesta quinta-feira (15/4), uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem, de 19 anos, pela prática do crime de feminicídio na modalidade tentada, ocorrido em Ipatinga, região do Rio Doce. A vítima, de 15 anos, é ex-namorado do investigado e está no sexto mês de gestação de um filho dele.

O crime ocorreu no dia 29 de março. No dia dos fatos, o investigado, acompanhado de um indivíduo em um veículo, foi até o local em que a vítima estava. Ao avistá-la, ele saiu do carro portando um revólver e passou a agredi-la fisicamente com a coronha da arma. Ainda, apontou o revólver contra a cabeça da adolescente e acionou o gatilho, porém a arma de fogo falhou.

Segundo apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que, supostamente, a vítima estaria se relacionando com outra pessoa.

A ação policial foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Ipatinga, com apoio da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos.

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Total
3
Shares
Reportagem Anterior
Suspeito por latrocínio é preso em São Domingos do Prata - Foto: Divulgação/PCMG

Suspeito por latrocínio é preso em São Domingos do Prata

Próxima Reportagem
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas

Postagens Relacionadas