Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso

Vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (8/4), mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio tentado, na zona rural de São João do Paraíso, Norte do estado, quatro dias antes. Na data dos fatos, o investigado estava em liberdade provisória, respondendo por roubo cometido na cidade de Montezuma, localizada na região.

A tentativa de homicídio ocorreu no domingo (4/4), no distrito de Boa Sorte, quando a vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito, que, portando uma arma de fogo, atirou contra o alvo. A vítima conseguiu correr para os fundos da casa e foi socorrida. Já o suspeito fugiu em seguida.

O investigado prestou declarações à PCMG e admitiu ter efetuado os tiros, informando que foram seis disparos. Sobre a motivação, o homem alegou divergências anteriores entre ele e a vítima. No decorrer das investigações, a liberdade provisória do investigado foi revogada, e a Justiça expediu mandado de prisão, representado pelo delegado Everson Francisco de Moura, que preside o inquérito policial.

As investigações prosseguem pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em São João do Paraíso.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Por que a linha de frente do Flamengo é tão forte

Próxima Reportagem

Campanha de vacinação contra a gripe se inicia na próxima segunda em BH

Postagens Relacionadas