O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso

Vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (8/4), mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio tentado, na zona rural de São João do Paraíso, Norte do estado, quatro dias antes. Na data dos fatos, o investigado estava em liberdade provisória, respondendo por roubo cometido na cidade de Montezuma, localizada na região.

A tentativa de homicídio ocorreu no domingo (4/4), no distrito de Boa Sorte, quando a vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito, que, portando uma arma de fogo, atirou contra o alvo. A vítima conseguiu correr para os fundos da casa e foi socorrida. Já o suspeito fugiu em seguida.

O investigado prestou declarações à PCMG e admitiu ter efetuado os tiros, informando que foram seis disparos. Sobre a motivação, o homem alegou divergências anteriores entre ele e a vítima. No decorrer das investigações, a liberdade provisória do investigado foi revogada, e a Justiça expediu mandado de prisão, representado pelo delegado Everson Francisco de Moura, que preside o inquérito policial.

As investigações prosseguem pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em São João do Paraíso.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Comp.
Relacionados