O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende suspeito de tentar atropelar a ex-mulher e o namorado dela em Janaúba

Suspeito tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Nessa quinta-feira (22/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um homem, de 42 anos, por envolvimento em homicídio tentado, ocorrido em Janaúba, no Norte de Minas. No dia do crime, o suspeito acelerou o veículo que conduzia em direção a ex-mulher e ao namorado dela, no bairro Boa Vista.

Conforme apurado, o suspeito tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira, apresentando comportamento violento quando eram casados. Após a separação, ele passou a ameaçá-la.

“Assim que teve conhecimento de que a vítima havia iniciado um novo relacionamento, com agressividade, o suspeito proferiu ameaças de morte ao casal”, explicou o delegado Bruno Fernandes. Ainda segundo o delegado, no dia 5 de abril deste ano, o suspeito avistou o casal na avenida Bom Jesus e acelerou o carro em direção às vítimas. Elas conseguiram saltar para dentro de uma vala, evitando o atropelamento.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado, preso e, após a formalização dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional.

Total
1
Shares
Relacionados