Na manhã desta quarta-feira (28/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra uma mulher investigada por submeter as filhas adolescentes à exploração sexual em troca de vantagens, na cidade de Fronteira, na região do Triângulo Mineiro.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, as investigações começaram após uma das vítimas noticiar à PCMG e ao Ministério Público que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.
“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, explicou Gomes.
Após cumprimento do mandado de prisão, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional. As investigações prosseguem e a suspeita pode responder pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, que diz respeito a submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.