O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende mãe investigada por submeter filhas à exploração sexual no Triângulo Mineiro

Investigações começaram após uma das vítimas noticiar à PCMG e ao Ministério Público que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Na manhã desta quarta-feira (28/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra uma mulher investigada por submeter as filhas adolescentes à exploração sexual em troca de vantagens, na cidade de Fronteira, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, as investigações começaram após uma das vítimas noticiar à PCMG e ao Ministério Público que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, explicou Gomes.

Após cumprimento do mandado de prisão, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional. As investigações prosseguem e a suspeita pode responder pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, que diz respeito a submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados