Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas

Suspeito de aliciar comparsas para armazenar e vender drogas na região
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (15/4), oito mandados de busca e apreensão na região de Chácaras Pôr do Sol, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região.

De acordo com o apurado, um homem, de 35 anos, é suspeito de aliciar comparsas para armazenar e vender drogas na região. Os mandados foram cumpridos em imóveis sob responsabilidade e ligados ao investigado. Na ocasião, a polícia apreendeu com o principal suspeito quase R$ 13 mil em dinheiro, além de documentos que irão auxiliar no trabalho investigativo.

As investigações prosseguem com o intuito de constituir elementos para a prisão dos envolvidos e desmontar o patrimônio construído de forma ilícita, bem como apurar eventual lavagem de dinheiro.

A ação, coordenada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, contou com o apoio da Delegacia Regional em Patos de Minas, bem como as Delegacias de Carmos do Paranaíba e Presidente Olegário, sendo empenhados 27 policiais e oito viaturas. A operação ainda teve o auxílio da equipe da Rocca da Polícia Militar.

Total
3
Shares
Reportagem Anterior
demo pcmg

Suspeito de tentar matar ex-namorada é preso pela polícia em Ipatinga

Próxima Reportagem
Suspeito de estelionato é preso em flagrante em Betim - Foto: Divulgação/PCMG

Suspeito de estelionato é preso em flagrante em Betim

Postagens Relacionadas