O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia conclui inquérito de homicídio com sete indiciados em Betim

Vítima foi atropelada por um suspeito e atingida por dois disparos de arma de fogo por outro
Polícia conclui inquérito de homicídio com sete indiciados em Betim - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia conclui inquérito de homicídio com sete indiciados em Betim – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última sexta-feira (9/4), o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 26 anos, ocorrida na madrugada de 26 de março deste ano, no bairro Dom Bosco, em Betim, Região Metropolitana. Em razão desse crime, foram indiciados quatro indivíduos, de 28, 31 e dois de 25 anos, por homicídio qualificado pelo motivo torpe e uso de emboscada. Também foram indiciadas três pessoas, de 20, 24 e 54 anos, pelo delito de omissão de socorro, majorado pelo resultado morte.

No dia do crime, a vítima foi atropelada por um dos suspeitos de 25 anos e, em seguida, atingida por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito de 28. Na sequência, a vítima foi espancada até a morte pelos demais investigados. Conforme apurado, a motivação para o homicídio seria o fato de a vítima estar importunando e ameaçando a ex-esposa, devido a uma divergência entre eles sobre o direito de visita da filha do casal.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto aos demais indiciados pelo homicídio, a PCMG representou pela decretação da prisão preventiva deles. As investigações foram coordenadas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Betim, e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados