A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última sexta-feira (9/4), o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 26 anos, ocorrida na madrugada de 26 de março deste ano, no bairro Dom Bosco, em Betim, Região Metropolitana. Em razão desse crime, foram indiciados quatro indivíduos, de 28, 31 e dois de 25 anos, por homicídio qualificado pelo motivo torpe e uso de emboscada. Também foram indiciadas três pessoas, de 20, 24 e 54 anos, pelo delito de omissão de socorro, majorado pelo resultado morte.
No dia do crime, a vítima foi atropelada por um dos suspeitos de 25 anos e, em seguida, atingida por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito de 28. Na sequência, a vítima foi espancada até a morte pelos demais investigados. Conforme apurado, a motivação para o homicídio seria o fato de a vítima estar importunando e ameaçando a ex-esposa, devido a uma divergência entre eles sobre o direito de visita da filha do casal.
O homem de 28 anos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto aos demais indiciados pelo homicídio, a PCMG representou pela decretação da prisão preventiva deles. As investigações foram coordenadas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Betim, e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.