O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Betim

Mulher está desaparecida deste de março
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Betim - Foto: Divulgação/PMMG
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Betim – Foto: Divulgação/PMMG
Por Dentro de Minas - Google News

Em decorrência de uma investigação do desaparecimento de uma jovem, de 22 anos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última segunda-feira (12/4), o cumprimento do mandado de prisão preventiva de um homem, de 31 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito da morte de sua ex-companheira. A motivação teria sido uma discussão entre eles.

O desaparecimento da vítima é apurado desde o dia 13 de março. De acordo com os levantamentos, a jovem foi vista pela última vez entrando no carro do investigado, no bairro Citrolândia, em Betim. Intensificados os trabalhos investigativos, também foram encontrados diversos indícios do crime de feminicídio, apontando como suspeito o ex-companheiro da jovem.

Diante das constatações, o investigado se apresentou espontaneamente na sede da 5ª Delegacia de Polícia em Betim, acompanhado por um advogado. De acordo com o delegado Leonardo Mota, o suspeito confessou o crime, bem como prestou esclarecimentos acerca da mecânica e da motivação. O homem também indicou o local em que o corpo havia sido jogado.

Com o intuito de localizar a vítima e em apoio às investigações, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado, realizando duas buscas na área indicada pelo investigado. Conforme informado por ele, seria no Rio Paraopeba, no limite das cidades de Betim e de São Joaquim de Bicas, porém o cadáver ainda não foi encontrado.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Os trabalhos investigativos continuam a fim de robustecer o inquérito policial.

A ação foi realizada pelo 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados