Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia apreende 300 comprimidos de ecstasy e anabolizantes em Juiz de Fora

Polícia apreende 300 comprimidos de ecstasy e anabolizantes em Juiz de Fora - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia apreende 300 comprimidos de ecstasy e anabolizantes em Juiz de Fora - Foto: Divulgação/PCMG

Nesta sexta-feira (9/3), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, 300 comprimidos de ecstasy, 28 caixas com anabolizantes, cinco caixas do medicamento Anastrozol e seringas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um suspeito de 26 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, na região nordeste.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a “Operação 46” foi desencadeada, após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico em Juiz de Fora, por meio da troca de informações com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Belo Horizonte e com a cooperação da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

Segundo ele, apurações indicaram que as drogas chegariam até a cidade via encomenda postal e seriam revendidas no município mineiro, posteriormente, pelo próprio investigado. “Após monitoramento, conseguimos prender o homem na residência dele, no bairro Eldorado, no momento em que ele recebia os pacotes. As embalagens foram enviadas de São Paulo”, concluiu, complementando que as investigações prosseguem com o objetivo de apurar o envolvimento de outros suspeitos nesse caso.

Ações de combate ao tráfico

De acordo com o delegado, outras ações de combate ao tráfico também foram deflagradas no município de Juiz de Fora, em virtude de desdobramentos de investigações realizadas pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico. Nesta semana, incluindo a prisão do rapaz de 26 anos nesta sexta-feira (9/3), quatro pessoas foram presas e se encontram à disposição da Justiça. “Ao todo, nos últimos 70 dias, já foram efetuadas 46 prisões de suspeitos envolvidos com o crime”, ressaltou, complementando que o nome da operação faz alusão a esse número de presos. As ações prosseguem no enfrentamento ao tráfico na cidade.

Comentários
Sair da versão mobile