Estudante de medicina é assassinada e enterrada em quintal de casa em Araguari

Suspeito do crime foi morto em troca de tiros com os militares
Estudante de medicina é assassinada e enterrada em quintal de casa em Araguari - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Estudante de medicina é assassinada e enterrada em quintal de casa em Araguari – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Hide
  1. Suspeito morto

Uma jovem de 20 anos foi assassinada e o corpo dela foi encerrado no quintal de casa no Bairro Vieno, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O suspeito de cometer o crime foi localizado e trocou tiros com a polícia, mas acabou morto.

De acordo com a Polícia Militar, a estudante de medicina, foi assassinada na madrugada de sexta (9) para sábado (10) por um cliente. Ela seria garota de programa e chegou a trocar mensagens com uma amiga, antes de ser morta, com medo do homem.

A polícia foi acionada para ir ao local, encontrou o corpo da jovem enterrado no quintal do imóvel, próximo de um canil na tarde do sábado com uma perfuração na cabeça, além de uma pá ainda suja de terra.

Suspeito morto

O homem suspeito do homicídio, de 43 anos, foi identificado pela Polícia Militar e durante as buscas, o mototaxista foi morto na troca de tiros com os policiais.

Ele foi localizado em uma casa casa, no Bairro São Sebastião. Ao tentar fugir, trocou tiros com os militares e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo.

De porte com o homem foi encontrado dois revólveres, munição, um canivete, além de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por ter matado a própria esposa, na mesma cidade, em 2006 e enterrado o corpo da vítima. Ele cumpriu 12 anos de prisão pela crime.

Total
3
Shares
Reportagem Anterior

Cruzeiro vence Atlético-MG e assume a vice-liderança pelo Mineiro

Próxima Reportagem

O que é Publicidade Legal

Postagens Relacionadas