O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Dupla é presa em flagrante por homicídio em Barão de Cocais

Prisão de dois suspeitos de cometerem um homicídio ocorreu horas após a consumação do crime
Dupla é presa em flagrante por homicídio em Barão de Cocais - Foto: Divulgação/PCMG
Dupla é presa em flagrante por homicídio em Barão de Cocais – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Nesta quinta-feira (14/4), em uma rápida resposta, as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar efetuaram a prisão de dois suspeitos de cometerem um homicídio, na cidade de Barão de Cocais, região Central, horas após a consumação do crime. Um dos investigados, de 19 anos, foi localizado em uma residência localizada no bairro Garcia. O segundo, de 36 anos, estava escondido na casa da ex-esposa dele.

Logo pela manhã, durante as apurações do homicídio de um homem de 45 anos, executado com um tiro na cabeça, os policiais identificaram os dois suspeitos do crime. Além de efetuar a prisão da dupla, as equipes encontram, no telhado da casa na qual estava o primeiro alvo, a arma utilizada para matar a vítima, uma pistola calibre 7,65 mm, e três munições do mesmo calibre. Ainda nos dois endereços, os policiais apreenderam um total de 46 buchas de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Itabira. Na unidade, foi apurado que a motivação do crime seria uma dívida de drogas que a vítima tinha com os investigados. E que a execução ocorreu como forma de exemplo, para que outros não ficassem em débito com os traficantes. Finalizados os procedimentos da PCMG, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional.

Total
1
Shares
Relacionados