Duas pessoas morrem após carro capotar e cair de ribanceira de 13 metros na MGC-496, em Lassance

Motorista do veículo não possuía carteira de habilitação e o carro estava com documentação irregular
Duas pessoas morrem após carro capotar e cair de ribanceira de 13 metros na MGC-496, em Lassance - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Duas pessoas morrem após carro capotar e cair de ribanceira de 13 metros na MGC-496, em Lassance – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um acidente neste domingo (11) matou dois homens – um de 21 e outros 28 anos – após o carro em que estava capotar e cair de ribanceira de 13 metros na MGC-496, em Lassance.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo que seguiam de Lassance para Várzea da Palma perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de 13 metros.

As vítimas ficaram presas entre as ferragens e precisaram ser resgatadas pelos militares que tiveram que cortar as portas e desamassar a estrutura. O trabalho de resgate durou cerca de 3 horas.

Dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. O motorista, de 21 anos, não possuía carteira de habilitação e o carro estava com documentação irregular. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Total
1
Shares
Reportagem Anterior
Família é presa por suspeita de adulteração e comercialização de cosméticos em Contagem - Foto: Divulgação/PCMG

Família é presa por suspeita de adulteração e comercialização de cosméticos em Contagem

Próxima Reportagem
Sara Petinelli - Foto: Divulgação/Lá Da Favelinha

Centro Cultural Lá da Favelinha oferece mais de 50 oficinas gratuitas e online

Postagens Relacionadas