Briga entre moradores em situação de rua termina em morte e prisão em BH

Imagens de circuitos de segurança flagraram a ação da suspeita
Foto: Divulgação/PCMG
Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Uma discussão entre dois moradores em situação de rua terminou com a morte de um homem, de 43 anos, e a prisão em flagrante de uma mulher, de 37, na quarta-feira (7/4), no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte. Por meio de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou imagens de circuitos de segurança que flagraram a ação da suspeita.

Conforme explicou o delegado Domênico Rocha, possivelmente os dois teriam feito uso de bebida alcoólica e, durante desentendimento, a suspeita esfaqueou a vítima, que morreu no local. “As imagens demonstraram, de forma muito clara, a mulher desferindo as facadas na vítima e ocultando a faca em um pequeno arbusto que fica em frente ao local onde ela matou o homem”, detalha Domênico.

A mulher foi localizada por policiais militares, na mesma região onde ocorreu o crime, e encaminhada para o Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em seguida, após ser autuada em flagrante, a suspeita seguiu para o sistema prisional.

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

Aplicativo chega a BH para alavancar as vendas dos pequenos comércios

Próxima Reportagem

Por que a linha de frente do Flamengo é tão forte

Postagens Relacionadas