O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Ação conjunta recupera 870 caixas de chocolates de carga em Campos Altos

Dois homens foram presos em flagrante com a caixas de chocolates roupada
Ação conjunta recupera 870 caixas de chocolates de carga em Campos Altos - Foto: Divulgação/PCMG
Ação conjunta recupera 870 caixas de chocolates de carga em Campos Altos – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Fechar
  1. Caso

A investigação referente ao furto de uma carga de caixas de chocolate, próximo a cidade de Campos Altos, região do Alto Paranaíba, resultou na operação Chocolate com Pimenta II, realizada pelas polícias Civil e Militar, nessa terça-feira (27/4). A ação teve como objetivo localizar o restante da carga furtada, visto que na segunda-feira (26/4), dia do crime, uma outra operação conjunta resultou na recuperação de 1.080 caixas pertencentes a carga. Na segunda ação policial, duas pessoas foram presas por receptação.

Após levantamentos, os policiais localizaram, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, onde o restante da carga estava guardado. Foram recuperadas mais 870 caixas de chocolates e dois homens, presos em flagrante. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Caso

As polícias Civil e Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizaram, nesta segunda-feira (26/4), a operação conjunta “Chocolate com Pimenta”, em Campos Altos, região do Alto Paranaíba, com o objetivo de recuperar carga de chocolate furtada na região do município.

Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante, mas foram liberadas mediante pagamento de fiança, conforme prevê a legislação. Ao todo, foram recuperadas 1.080 caixas de bombons.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados