AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Gerais

Polícia surpreende trio suspeito de tráfico de drogas em Nova Lima

Polícia surpreende trio suspeito de tráfico de drogas em Nova Lima - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia surpreende trio suspeito de tráfico de drogas em Nova Lima - Foto: Divulgação/PCMG
  • Suspeitos foram abordados nas proximidades de uma quadra esportiva

Após levantamentos acerca do tráfico de drogas no bairro Matadouro, em Nova Lima, região metropolitana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 18 e 33 anos, e apreendeu um adolescente, de 14. A ação ocorreu na última sexta-feira (19/2) e resultou ainda na arrecadação de materiais, como 48 pinos de cocaína, 39 buchas e uma barra de maconha, além de R$ 720, uma balança de precisão e anotações referentes à contabilidade de entorpecentes.

Os suspeitos foram abordados nas proximidades de uma quadra esportiva, que, conforme apontam as investigações, trata-se de ponto de tráfico de drogas no bairro. No decorrer da ação policial, também nas imediações, foram realizadas buscas nas residências dos três investigados, bem como em outros dois locais usados para acondicionar as substâncias que seriam comercializadas. O material foi apreendido e o trio, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Finalizados os procedimentos, o indivíduo de 33 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O outro suspeito, de 18 anos, foi preso por tráfico. Já o adolescente, apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.

A intervenção policial foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Lima, com apoio operacional da equipe da 1ª Delegacia.

8207 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Ônibus coletivo pega fogo e fecha Anel Rodoviário em Belo Horizonte

Veículo ficou totalmente destruídos pelas chamas
Gerais

Carga viral do novo coronavírus no esgoto de Belo Horizonte segue em patamar elevado

Estudo aponta que carga viral no fim de fevereiro foi cerca de 40% superior à carga observada em julho de 2020, quando o primeiro pico da pandemia do novo coronavírus na capital mineira foi observado
Gerais

"Voltamos à estaca zero", diz Kalil sobre restrição ao comércio em Belo Horizonte

Belo Horizonte volta ao estágio inicial de funcionamento do comércio neste sábado