AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Gerais

Polícia prende suspeito por estupro e feminicídio em Santa Bárbara

Polícia prende suspeito por estupro e feminicídio em Santa Bárbara - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia prende suspeito por estupro e feminicídio em Santa Bárbara - Foto: Divulgação/PCMG
  • Vítima estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro, sendo o corpo dela localizado dois dias depois, em um matagal

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (12/2), um homem suspeito de cometer estupro e feminicídio, na cidade de Santa Bárbara, região Central de Minas. A vítima, de 49 anos, estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro, sendo o corpo dela localizado dois dias depois, em um matagal na região do bairro Tenente Carlos, naquela cidade.

As filhas da vítima procuraram a polícia informando que o último paradeiro da mãe teria sido a residência do atual companheiro dela. A partir daí, realizado o trajeto da vítima, foi apurado que, ao retornar da casa do namorado, a mulher teria sido abordada por um indivíduo que não tinha nenhuma relação com ela. O suspeito estava conduzindo um carro e, na sequência, teria agredido a mulher e a colocado no interior do veículo.

Segundo apurado, o investigado teria envolvimento em outras ocorrências que, embora não noticiassem homicídios, revelavam o mesmo modo de agir. Durante os trabalhos policiais, no interior do carro, foram encontradas manchas de sangue e provas de distúrbio sexual por parte do suspeito. Com isso, a PCMG representou pela prisão temporária do investigado, que teve o mandado cumprido com o apoio operacional da Guarda Municipal de Itabira.

O suspeito encontra-se no sistema prisional e está à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído e remetido ao Judiciário nos próximos dias.

8208 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Ônibus coletivo pega fogo e fecha Anel Rodoviário em Belo Horizonte

Veículo ficou totalmente destruídos pelas chamas
Gerais

Carga viral do novo coronavírus no esgoto de Belo Horizonte segue em patamar elevado

Estudo aponta que carga viral no fim de fevereiro foi cerca de 40% superior à carga observada em julho de 2020, quando o primeiro pico da pandemia do novo coronavírus na capital mineira foi observado
Gerais

"Voltamos à estaca zero", diz Kalil sobre restrição ao comércio em Belo Horizonte

Belo Horizonte volta ao estágio inicial de funcionamento do comércio neste sábado