A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (12/2), um homem suspeito de cometer estupro e feminicídio, na cidade de Santa Bárbara, região Central de Minas. A vítima, de 49 anos, estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro, sendo o corpo dela localizado dois dias depois, em um matagal na região do bairro Tenente Carlos, naquela cidade.
As filhas da vítima procuraram a polícia informando que o último paradeiro da mãe teria sido a residência do atual companheiro dela. A partir daí, realizado o trajeto da vítima, foi apurado que, ao retornar da casa do namorado, a mulher teria sido abordada por um indivíduo que não tinha nenhuma relação com ela. O suspeito estava conduzindo um carro e, na sequência, teria agredido a mulher e a colocado no interior do veículo.
Segundo apurado, o investigado teria envolvimento em outras ocorrências que, embora não noticiassem homicídios, revelavam o mesmo modo de agir. Durante os trabalhos policiais, no interior do carro, foram encontradas manchas de sangue e provas de distúrbio sexual por parte do suspeito. Com isso, a PCMG representou pela prisão temporária do investigado, que teve o mandado cumprido com o apoio operacional da Guarda Municipal de Itabira.
O suspeito encontra-se no sistema prisional e está à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído e remetido ao Judiciário nos próximos dias.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.