A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu mais um suspeito de envolvimento no roubo do carro de um motorista de aplicativo em Elói Mendes. Ele foi detido em Três Corações, também no Sul de Minas, na última quinta-feira (11/2). Outros dois homens, o mandante do crime e outro executor, já estavam presos.
O veículo foi recuperado pela Polícia Civil alguns dias depois do crime, na cidade de Carmo da Cachoeira, durante a operação Tiro no Pé, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de roubo de carga na Rodovia Fernão Dias.
O veículo foi encontrado pela equipe da Coordenação Aerotática (Cat) da PCMG, que fornecia apoio durante aquela operação. As investigações apontam que um homem, já preso pela PCMG, teria encomendado o roubo do carro e contratado outros dois suspeitos para executar o crime. Na delegacia, o último preso confessou participação no roubo.
O nome da operação é uma alusão ao termo utilizado por integrantes de uma organização criminosa com base em São Paulo, a qual os suspeitos se associavam.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.