A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de cometer homicídio. Além de cumprir o mandado de prisão, a PCMG lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga e resistência. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (22/1), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.
Segundo apurado, o suspeito teria matado um homem, de 31 anos, durante um luau na Rua Natal Felice, no bairro Industrial. O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2019, após uma desavença entre o suspeito e a vítima. Logo após o homicídio, o investigado fugiu do local.
A arma do crime foi apreendida e juntada ao inquérito policial, que será enviado ao Poder Judiciário. Durante os trabalhos policiais, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão referentes ao mesmo processo.
Depois de prestar depoimento e confessar o crime, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios, vinculada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberlândia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.