A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 24 anos, investigada pelo crime de tentativa de homicídio, no município de Jaboticatubas, Região Metropolitana. Ela é suspeita de atirar em direção à ex-companheira do atual marido, de 22 anos, e à filha da vítima, de 6.
Os fatos ocorreram por volta das 13 horas do dia 28 de dezembro de 2020, na MG-20, próximo ao povoado do Açudinho. Segundo o delegado Victor Vasconcellos de Mattos, titular da Delegacia em Jaboticatubas, a jovem foi atingida e socorrida ao hospital. “A criança também foi alvo do crime, muito embora não tenha sido lesionada, em razão da falha pontual da arma de fogo”, explica.
Logo após efetuar os disparos, a suspeita fugiu do local. No decorrer do inquérito policial, a PCMG representou à Justiça pela prisão da suspeita, sendo efetuada no início desta semana. As investigações ainda apuraram que o crime foi motivado por ciúmes.
A mulher foi indiciada duas vezes pelo crime de homicídio qualificado tentado, além de porte ilegal de arma de fogo, e está no sistema prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.