A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa terça-feira (12/1), realizou a operação Figura Pública, em Araxá, região do Alto Paranaíba, ocasião em que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
As investigações iniciaram após a vítima, o vice-prefeito de Araxá, denunciar que uma pessoa estava usando a foto dele para aliciar mulheres e oferecer empregos na prefeitura daquela cidade.
Após denúncia, a PCMG identificou um homem, de 42 anos, e o celular utilizado no crime, que foi apreendido durante a operação. Além disso, também foram localizados mais de R$ 9 mil em dinheiro, vários cheques totalizando cerca de R$ 50 mil, 16 pen drives, bem como diversas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH’s) supostamente falsas. Há suspeita de que o investigado ainda vendia CNH’s falsas, fingindo ser sobrinho de um policial civil.
O indivíduo foi ouvido, na presença do advogado, e liberado. As investigações prosseguem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.