Gerais

Utramig abre inscrições para 73 vagas

Foto: Divulgação/Governo de Minas
  • Profissionais vão atuar em cursos técnicos e de qualificação profissional

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com inscrições abertas para a contratação de 73 profissionais para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional que serão oferecidos pela instituição em 2021. São dois editais, um para a contratação de supervisores de curso, orientadores e funções de apoio a atividades acadêmicas e administrativas, e outro para professor, professor mediador e cadastro de reserva. O primeiro recebe inscrições até dia 18/12. Já o segundo vai até 28/12.

Todas as informações sobre os editais estão disponíveis no site da fundação.

Em 2021, a Utramig vai atender gratuitamente quase mil alunos nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista e Libras.

Segundo o diretor de Qualificação e Extensão, Rogério Massensini, o objetivo é iniciar a convocação dos aprovados ainda no mês de janeiro. “Queremos iniciar as aulas, seguindo todas as orientações sanitárias, em fevereiro, seja de modo presencial ou a distância”, afirma Massensini.

 

8091 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Seis pessoas ficam feridas após carro bater em poste na Avenida Cristiano Machado, em BH

Duas pessoas foram socorridas em estado grave
Gerais

Suspeito de homicídio é preso em Janaúba, no Norte de Minas

Vítima sofreu vários tiros e não resistiu aos ferimentos
Gerais

Polícia prende homem que deixou cão amarrado para morrer em Mateus Leme

Homem foi preso em flagrante pelo crime

Deixe uma resposta