A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite da última sexta-feira (11/12), um casal suspeito de em envolvimento com o tráfico de drogas em Extrema, no Sul de Minas. No local das buscas foram apreendidos 23 tabletes de maconha (pesando 11,5 kg), duas balanças, uma faca, um martelo, celulares, um mostruário de semijoias e uma motocicleta.
Após um mês de investigação, policiais da Delegacia de Polícia Civil em Extrema localizaram a casa da suspeita, de 24 anos. Ao acompanhar a movimentação no local, os investigadores viram o suspeito, de 30 anos, chegar em uma motocicleta, pegar uma sacola e, em seguida, ir embora.
Por meio de levantamentos, a PCMG obteve informações sobre a chegada de mais drogas ao local e, por esse motivo, os policiais foram ao endereço investigado quando o casal estava no imóvel. Eles aguardaram então a saída dos dois para realizar a abordagem.
De acordo com as investigações, a mulher era responsável por guardar a droga para que o suspeito realizasse a venda. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.