ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia prende suspeito de matar colega de alojamento em Itabirito

Polícia prende suspeito de matar colega de alojamento em Itabirito - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia prende suspeito de matar colega de alojamento em Itabirito - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 19 anos, investigado pela morte de um colega de alojamento no município de Itabirito, região Central do estado. O suspeito foi localizado em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, a quase 600 quilômetros da cidade do crime, nessa quinta-feira (19/11).

Segundo o delegado Frederico Mendes, responsável pelo inquérito policial em tramitação na Delegacia de Polícia Civil em Itabirito, as investigações começaram em 28 de outubro, a partir de uma ocorrência de encontro de cadáver. “Considerando o estado de decomposição do corpo e demais levantamentos, estimamos que a vítima tenha sido morta três ou quatro dias antes, com uma paulada na cabeça”, informa.

Conforme apurado, o suspeito e a vítima, de 32 anos, prestavam serviço para uma empresa e estavam morando na mesma acomodação. No fim de semana em que ocorreu o crime, eles teriam ido a uma boate. A motivação do homicídio, de acordo com as investigações, está relacionada com uma briga entre eles no local. O corpo foi encontrado em um lote nas imediações do estabelecimento.

Durante o trabalho investigativo, os policiais civis chegaram ao possível paradeiro do investigado e fizeram contato com a PCMG em Capelinha. Na tarde de ontem, uma equipe da Agência de Inteligência Policial localizou o suspeito, no bairro Piedade, e cumpriu a medida judicial. Concluído o procedimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

7946 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Procuradoria-Geral do Município abre vagas para estágio de pós-graduação em Direito

Seleção será realizada exclusivamente de forma virtual
Gerais

Cinco jovens são presos durante operação em Nova Serrana

Operação Tríplice visa combate a crimes violentos
Gerais

Margarida Salomão (PT) é eleita prefeita em Juiz de Fora

Com 100% dos votos apurados, Margarida Salomão obteve 144.529 votos

Deixe uma resposta