Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de ter ateado fogo na companheira, 24 anos, após uma discussão, no dia 27 de setembro. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com apoio da inspetoria da 1ª Delegacia Regional, na localidade de Toledos, na Zona Rural do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Conforme informações da delegada Larissa Marçal, a mãe da vítima chegou a procurar a unidade policial para denunciar a agressão sofrida pela jovem, informando que a filha da vítima, de 4 anos, teria presenciado os fatos, na ocasião. Segundo ela, a mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo. “Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS), onde ficou internada na unidade intensiva vindo a falecer alguns dias depois, em decorrência das lesões sofridas”, explicou, complementando que foram realizados diversos trabalhos investigativos, oitivas e exames periciais que resultaram na representação da delegada pela prisão preventiva do homem.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.