Gerais

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Vespasiano

  • Investigado foi localizado após retornar do estado de São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (13/10), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, suspeito de homicídio, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O investigado foi localizado após retornar do estado de São Paulo e preso em casa, no bairro Jardim da Glória.

O crime ocorreu em 28 de junho deste ano. A vítima, de 20 anos, foi morta com golpes de faca. Conforme apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano, o crime tem relação com o tráfico de entorpecentes. A vítima teria subtraído do suspeito drogas que estavam escondidas em um terreno baldio, no bairro Jardim Daliana.

A investigação foi baseada em provas objetivas e subjetivas, que respaldaram o indiciamento e o pedido de prisão preventiva do investigado, o qual foi deferido pela Justiça. Após os trâmites na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

8079 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-265 em Barroso

Motorista de caminhão disse que foi surpreendido pelo veículo na contramão e tentou desviar, mas a carreta acabou tombando sobre o automóvel
GeraisVídeos

Avô e neta morrem carbonizados ao ser atingido por motorista embriagado em BH

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo com o impacto do acidente
Gerais

Casas desabam no aglomerado Cabana do Pai Tomás, em BH, desabam durante chuva

Infiltração, ocasionada por fortes chuvas podem ter provocado o desabamento

Deixe uma resposta