A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28/10), uma mulher, de 41 anos, e a filha dela, de 17, suspeitas de provocarem graves queimaduras em um homem, ao atearem fogo no veículo em que ele estava. O crime foi cometido nessa madrugada, em Ipanema, região do Rio Doce.
A vítima, ex-companheiro da suspeita, sofreu ferimentos graves, tendo 60% do corpo queimado, e foi transferido com urgência para o Hospital João XXIII, na capital.
De acordo com o delegado Alfredo Serrano dos Reis, a tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes e vingança. “A mulher e a adolescente se dirigiram ao local onde estava estacionado o veículo, ocupado pela vítima e uma outra mulher. Elas derramaram combustível no veículo e atearam fogo”, detalhou Reis, acrescentando que a mulher que ocupava o veículo conseguiu escapar sem ferimentos.
A equipe da PCMG apreendeu a adolescente no centro da cidade, enquanto a mãe dela foi localizada em um sítio na zona rural. A mulher tentou fugir com a chegada dos policiais, mas foi alcançada e detida em meio ao pasto.
As investigações estão em andamento e, em momento oportuno, novas informações serão prestadas pela PCMG.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.