ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Transforma Minas abre vaga para subsecretário de Direitos Humanos

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
  • Inscrições para cargo na Sedese vão até 15/9

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, vai dar início a um processo seletivo para o cargo de Subsecretário de Direitos Humanos, vaga ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). As inscrições podem ser feitas até 15/9, neste link.

São pré-requisitos obrigatórios: ensino superior completo concluído há, no mínimo, sete anos, nas áreas de Administração de Empresas e Pública, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Economia, Ciência Política e Relações Internacionais ou Serviço Social; experiência profissional comprovada em cargos de liderança, por no mínimo dois anos, com equipes de pelo menos oito profissionais; conhecimento das políticas e ações de Direitos Humanos, sobre normativas e sobre planejamento governamental.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição; análise curricular e motivação (eliminatória); testes (não são eliminatórios); e entrevista por competência (eliminatória).

O profissional selecionado será responsável por planejar, formular, coordenar, executar, monitorar e avaliar políticas públicas de Direitos Humanos que visem o desenvolvimento social da população.

Transforma Minas

O Transforma Minas é uma iniciativa do Estado para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção, desenvolvimento e desempenho de profissionais para a administração pública. As seleções são realizadas com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas.

7947 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Veja fotos do ônibus cai de viaduto em acidente na BR-381, em João Monlevade

Acidente provocou a morte de 16 pessoas
Gerais

Ônibus cai de ponte e deixa ao menos 16 mortos e 30 feridos na BR-381, em João Monlevade

Acidente ocorreu na altura do Km 350, em trecho conhecido como “Ponte Torta”
Gerais

Procuradoria-Geral do Município abre vagas para estágio de pós-graduação em Direito

Seleção será realizada exclusivamente de forma virtual

Deixe uma resposta