AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Gerais

Polícia recupera carga roubada em Nova Serrana, estimada em R$ 300 mil

  • Carga estava na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou grande parte de uma carga de calçados, roubada no dia 22 de agosto, na BR 262, em Nova Serrana. A mercadoria foi localizada na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, região Centro-Oeste do estado. O valor estimado da carga recuperada é de R$ 300 mil.

No dia dos fatos, o caminhão saiu de Nova Serrana com destino a Guarulhos/SP, quando foi interceptado por um veículo ocupado por cinco indivíduos. Dois deles desceram armados com uma pistola e um fuzil, renderam o motorista e o colocaram no carro, que foi posteriormente abandonado em uma estrada vicinal. O caminhão, juntamente com a carga, foi levado pelos criminosos.

Após intensos trabalhos investigativos, realizados pela equipe de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional em Nova Serrana, os policiais localizaram grande parte da mercadoria, escondida em uma casa abandonada, na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, próximo a ponte do Rio Pará.

Os calçados, que são de marca e fabricação próprias, foram restituídos à transportadora responsável. De acordo com o delegado que coordena o inquérito policial Alex Sandro Cecílio Pimenta, “já localizamos e restituímos parte da carga. As investigações continuam, visando identificar e prender os responsáveis pelo crime”.

A ação contou com o apoio da equipe de Homicídios da Delegacia Regional em Nova Serrana.

8191 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Suspeito de matar e ocultar corpo em carrinho de compra é preso em BH

Inquérito policial foi instaurado após o encontro do corpo da vítima
Gerais

Polícia prende suspeito e apreende drogas em Passos

Suspeito foi preso em flagrante
Gerais

Suspeita de envolvimento em estupro de vulnerável é presa em Manhuaçu

Suspeita teria instruído meninas com menos de 12 anos de idade a se portarem no momento de praticarem relações sexuais com um idoso