ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia reconstitui homicídio de adolescente de 15 anos em Bom Despacho

Polícia reconstitui homicídio de adolescente de 15 anos em Bom Despacho - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia reconstitui homicídio de adolescente de 15 anos em Bom Despacho - Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
  • Jovem foi morta com 32 facadas e teve o corpo parcialmente carbonizado

Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a reconstituição de um homicídio, cometido em julho de 2018, que vitimou uma adolescente de 15 anos, na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste do estado. Um homem, de 28 anos, é apontado como suspeito do crime.

De acordo com as investigações, a jovem foi morta com 32 facadas e teve o corpo parcialmente carbonizado. Ao atear fogo na jovem, as chamas se espalharam provocando um incêndio na vegetação. A adolescente foi encontrada por moradores locais que tentavam apagar o fogo da pastagem.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Eduardo de Noronha, conta que o corpo da vítima foi reconhecido pela mãe, por meio de uma tatuagem que ela tinha no braço, além de um alargador na orelha e um piercing no nariz. Outras características físicas preservadas ajudaram na identificação.

A motivação do crime estaria relacionada a uma suposta gravidez da vítima. A adolescente, que teria se envolvido com o suspeito, procurou ele para contar que estava grávida e que o homem era o pai do bebê. Ao receber a notícia, o investigado ficou transtornado, apossou-se de uma faca e golpeou a vítima por 32 vezes, ateando fogo no corpo dela em seguida.

Segundo o delegado, “o homem está preso, cumprindo condenação pelo bárbaro crime de estupro, cometido em 2019, na companhia de alguns menores de idade, na cidade de Martinho Campos, no interior de Minas. Além disso, ele já possui registros policiais pelos crimes de violência doméstica e é investigado por outros três estupros cometidos na região. Em razão da morte da adolescente, ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver”.

Participaram da ação as equipes das Delegacias Especializa de Atendimento à Mulher e Homicídios em Bom Despacho, com o apoio do Sistema Prisional.

7946 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Procuradoria-Geral do Município abre vagas para estágio de pós-graduação em Direito

Seleção será realizada exclusivamente de forma virtual
Gerais

Cinco jovens são presos durante operação em Nova Serrana

Operação Tríplice visa combate a crimes violentos
Gerais

Margarida Salomão (PT) é eleita prefeita em Juiz de Fora

Com 100% dos votos apurados, Margarida Salomão obteve 144.529 votos

Deixe uma resposta