- Homem fornecia entorpecentes para traficantes da cidade
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (1º), um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, na Zona da Mata.
As investigações iniciaram a partir da prisão, pela Polícia Militar, de um motorista de aplicativo que estava em posse de dois quilos de maconha, na zona rural de Manhumirim, no dia 22 de julho. A partir daí, a PCMG identificou e prendeu o responsável pela droga, que também fornecia entorpecentes para traficantes da cidade.
O delegado Glaydson de Souza informa que o motorista e o dono da droga integravam a mesma organização criminosa, que está sendo investigada. “Toda a transação era feita utilizando, muitas vezes, aplicativo livre ou outros transportes de cunho aberto à população”, afirmou.
Na casa do suspeito preso pela PCMG, foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico de drogas e celulares, que serão utilizados nas investigações. “Certamente, haverá outras prisões dos demais integrantes dessa quadrilha”, concluiu o delegado.