ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em BH

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em BH - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em BH - Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
  • Suspeitos por envolvimento com o tráfico foram presos

Com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na capital, duas ações foram realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), resultando na prisão de suspeitos por envolvimento com o tráfico e na apreensão de drogas em Belo Horizonte.

Na manhã da última quinta-feira (17), no aglomerado da Pedreira Prado Lopes, foi preso um homem, de 20 anos, suspeito de ser o responsável pela venda no varejo de maconha, na região da baixada, conhecida como “Boca da Serra Negra”. Segundo o delegado Rodolpho Machado, o suspeito tinha “uma postura mais violenta, mais agressiva, para proteger a compra e a venda de drogas”.

Na ocasião, foram apreendidos com o indivíduo 30 buchas de maconha e, na casa dele, foram encontradas anotações que irão auxiliar as investigações da PCMG, visando a prisão de outros integrantes da organização criminosa que atua na região.

Segunda ação

Já no período da tarde do mesmo dia, em uma segunda ação realizada na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital, três suspeitos foram abordados na posse de, aproximadamente, um quilo de cocaína. Na ocasião, um veículo que utilizado no comércio de entorpecentes foi apreendido.

Uma mulher, de 35 anos, que estava em posse da droga, teve o flagrante ratificado. “Os demais que estavam dentro do veículo, tanto o motorista quanto a amiga que estava acompanhando, continuam sob investigação. Nós optamos pela liberação durante o flagrante”, explicou.

Investigações iniciais apontam que a presa venderia drogas para o consumo em festas na zona Sul da cidade. “Ela atende bastantes usuários da zona Sul, para festas. A gente vê realmente esse ponto de ligação do aglomerado com o pessoal de zona sul. É uma peça importante que faz essa conexão de consumo”, detalhou Machado.

7891 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende 1,5 quilo de cocaína em Montes Claros

Trabalho investigativo durou cerca de vinte dias
Gerais

VLI abre 12 vagas na Grande BH para vários cargos

A empresa incentiva a candidatura de pessoas com deficiência e do gênero feminino
Gerais

Polícia conclui investigações sobre homicídio em Uberaba

Suspeitos do crime são o filho da vítima

Deixe uma resposta