O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio na cidade de Pouso Alegre

Dois suspeitos foram presos durante a operação
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio na cidade de Pouso Alegre - Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de latrocínio ocorrido no bairro rural de Anhumas. Os investigados, de 28 anos, também foram presos por tráfico de drogas, junto com outro envolvido, na noite dessa terça-feira (22).

Após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos, os policiais civis chegaram aos suspeitos do crime ocorrido em 7 de agosto deste ano. Os policiais civis surpreenderam o suspeito com o mandado de prisão preventiva, pelo latrocínio, porém com levantamentos realizados pelos investigadores, chegaram em dois endereço onde encontraram 12 tabletes e dois invólucros de crack, 12 invólucros de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, materiais para manipular as drogas, além de apreender o veículo no qual os suspeitos estavam quando abordados.

O crime, que gerou o pedido de prisão preventiva por envolvimento no roubo que gerou a morte do lavrador de 41 anos, ocorreu na zona rural. Após o assalto ser anunciado, a vítima reagiu verbalmente, quando foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. Socorrido com vida, o homem faleceu alguns dias depois no hospital.

Os presos encontram-se no Sistema Prisional.

Total
1
Shares

Relacionados