A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de latrocínio ocorrido no bairro rural de Anhumas. Os investigados, de 28 anos, também foram presos por tráfico de drogas, junto com outro envolvido, na noite dessa terça-feira (22).
Após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos, os policiais civis chegaram aos suspeitos do crime ocorrido em 7 de agosto deste ano. Os policiais civis surpreenderam o suspeito com o mandado de prisão preventiva, pelo latrocínio, porém com levantamentos realizados pelos investigadores, chegaram em dois endereço onde encontraram 12 tabletes e dois invólucros de crack, 12 invólucros de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, materiais para manipular as drogas, além de apreender o veículo no qual os suspeitos estavam quando abordados.
O crime, que gerou o pedido de prisão preventiva por envolvimento no roubo que gerou a morte do lavrador de 41 anos, ocorreu na zona rural. Após o assalto ser anunciado, a vítima reagiu verbalmente, quando foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. Socorrido com vida, o homem faleceu alguns dias depois no hospital.
Os presos encontram-se no Sistema Prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.