Gerais

Polícia Civil prende autores de homicídio em Ubá

Polícia Civil prende autores de homicídio em Ubá - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia Civil prende autores de homicídio em Ubá - Foto: Divulgação/PCMG
  • Suspeitos de terem responderá por homicídio qualificado

A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta quinta feira (10) , deflagrou operação policial nas cidades de Juiz de Fora e Ubá, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Ubá, em desfavor de dois homens, de 51 e 23 anos, suspeitos de terem praticado homicídio qualificado em desfavor de um homem de 58 anos, fato ocorrido no dia 07 de julho, em Ubá.

Segundo as investigações, o autor de 23 anos, conduziu a vítima até uma região mais isolada do Bairro San Rafael II, sendo que ao chegar no local do fato, a vítima foi surpreendida pela ação do outro autor, o homem de 51 anos. Este, com uma barra de ferro, desferiu um golpe na região craniana da vítima.

Segundo a equipe de Inteligência da 2º Delegacia Regional de Ubá e da equipe da Delegacia de Homicídios, responsáveis pela ação, apuraram que, logo após à prática do homicídio, o autor de 51 anos, dirigiu o veículo da vítima, com o cadáver dentro, deslocando-se até o bairro Chiquito Gazola, oportunidade que ateou fogo no referido veículo e simulou um acidente automobilístico, visando a ocultação do cadáver e eliminação de provas que pudessem ajudar na elucidação da autoria do fato. Contudo, o veículo não veio descer à ribanceira, pois ficou preso no meio fio da calçada.

As apurações concluíram que a motivação do homicídio qualificado, seguido de ocultação de cadáver, se deu por motivação passional. A prisão dos suspeitos ocorreu na cidade de Juiz de Fora, com o apoio da Delegacia Regional. Os autores foram devidamente conduzidos para cidade de Ubá, para o cumprimento dos procedimentos de praxe.

8093 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Três homens são executadas a tiros na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Grupo usavam drogas em linha férrea, segundo relato de uma das vítimas
Gerais

Três pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Vítimas estavam em carro que bateu de frente com carreta
Gerais

Mais de 190 mil doses da vacina de Oxford desembarcam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Voo com os imunizantes contra a Covid-19 chegou neste domingo (24), às 9h45, ao Terminal de Cargas

Deixe uma resposta