ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia apreende anabolizantes e prende suspeito em Juiz de Fora

Polícia apreende anabolizantes e prende suspeito em Juiz de Fora - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia apreende anabolizantes e prende suspeito em Juiz de Fora - Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação no município de Juiz de Fora, nesta terça-feira (1º), que resultou na prisão em flagrante de um jovem de 24 anos, suspeito de praticar tráfico ilícito de drogas. O rapaz foi preso na residência dele, localizada no bairro Linhares. No local, foram apreendidos mais de cem embalagens de anabolizantes; cerca de 80 seringas; agulhas; pacotes de seringas; um aparelho celular; R$ 770; uma máquina de cartão; dois veículos, entre eles, uma motocicleta e um carro, entre outros materiais.

Segundo o Delegado Rodrigo Rolli, autoridade policial que coordena a Agência de Inteligência do 4º Departamento (4º DEPPC), as diligências foram realizadas, após troca de informações entre as Agências de Inteligência do 4º DEPPC e do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC). Apurações indicaram que o suspeito receberia uma carga contendo anabolizantes, o que foi confirmado pela equipe de policiais civis ao localizar o material na casa do investigado.

No momento da ação, o rapaz foi abordado no quarto dele, tentando jogar embalagens no imóvel vizinho, no entanto, foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. Posteriormente, ele será conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

7840 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Dupla é presa com 125 barras de maconha em Belo Horizonte

Dois homem já estavam sendo monitorados por atuarem no tráfico de drogas na Região de Venda Nova
Gerais

Irmão de prefeito, suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio, continua foragido

Polícia pediu a prisão preventiva de Jorge Moreira Marra, ex-secretário Municipal de Obras de Patrocínio, no Alto Paranaíba
Gerais

Explosão em tanque de cerveja da Ambev assusta moradores, em Juatuba; assista ao vídeo

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido

Deixe uma resposta