ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Mais um ônibus é incendiado no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte

Incêndio a coletivo da linha 5502C (Pousada Santo Antonio) na última quarta-feira (9) - Foto: Divulgação/Bombeiros
Incêndio a coletivo da linha 5502C (Pousada Santo Antonio) na última quarta-feira (9) - Foto: Divulgação/Bombeiros
  • Esse é o segundo ataque a ônibus em apenas dois dias

A Polícia Militar (PM) registrou mais um incêndio a ônibus na noite desta sexta-feira (11) no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime é o segundo no mesmo bairro em apenas dois dias.

Segundo a Polícia Militar (PM), o coletivo da linha 825 (Estação São Gabriel / Vitória II via UPA Nordeste) foi cercado por dois carros quando passava por uma rotatória quando. Os criminosos ordenaram que todos descessem e atearam fogo.

As chamas consumiu todo o veículo e ainda se espalharam e queimaram parte de uma mata.

Assim com no último crime, um bilhete pedindo melhores condições e a volta das visitas na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi no local e apagou o fogo. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.

Outro ataque

Na última quarta-feira (9) um outro incêndio criminoso a coletivo ocorreu no veículo da linha 5502C (Pousada Santo Antonio), por volta de 21h, também no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) informou três suspeitos renderam o motorista, mandaram que ele saísse do ônibus e atearam fogo. Eles afirmaram que o ato era o cumprimento de uma ordem dada por detentos da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.