A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (25), no bairro Aparecida, região noroeste de Belo Horizonte. Durante a ação foram aprendidos 125 tabletes de maconha, o que equivale a mais de 75 quilos da droga.
A equipe de investigadores, lotada na 4ª Delegacia de Polícia Civil, em Venda Nova, monitorava os suspeitos que atuavam no tráfico, também na região de Venda Nova, e conseguiram fazer a abordagem.
O homem, de 41 anos, possui passagem por ameaça e estelionato, bem como figura como suspeito em ocorrências de posse ilegal de arma de fogo, estelionato e apropriação indébita. O segundo suspeito, de 27 anos, com passagem por tráfico de drogas.
A delegada Adriana Veloso, titular da 4º Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova e responsável pelo inquérito, afirmou que os homens confessaram o crime. “Durante depoimento, um dos suspeitos afirmou que estava recebendo dinheiro para guardar a droga em casa. Mesmo com a prisão em flagrante, representamos, também, pela prisão preventiva e as investigações continuam para apurarmos o possível envolvimento de mais pessoas”, concluiu.
Além da droga, com a dupla, a polícia encontrou balança de precisão, máquina de cartão de crédito, dois aparelhos celulares, um carro e uma moto. Eles foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, ou seja, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi realizada pela 4ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil em Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.