ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

São José dos Campos recebe primeira unidade da clínica de vacinação carioca

São José dos Campos, SP 27/8/2020 – Unidade traz toda a expertise do serviço já oferecido pela Prophylaxis®, inclusive a facilidade no serviço em domicílio.

Prophylaxis é conhecida pela experiência em técnicas e segurança em vacinação

A Prophylaxis® – maior rede de clínicas de vacinação do país – amplia sua rede de franquias e inaugura a sua primeira unidade em São José de Campos. A clínica é a primeira da região do Vale do Paraíba e conta com uma área de 158 m², localizada no centro da cidade, traz toda a expertise do serviço já oferecido pela Prophylaxis®, inclusive a facilidade no serviço em domicílio.

A rede criada em 1992, foi pioneira no Brasil com o serviço de vacinação em domicílio. A empresa segue rigorosamente todos os protocolos de segurança cumprindo as normas da OMS, bem como a utilização dos equipamentos necessários para promover o bem-estar no momento da aplicação fora da clínica. O objetivo da rede é ser referência na área médica como disseminador de informações técnicas de qualidade na esfera da medicina preventiva.

Atuando no mercado desde 1992, a rede é pioneira no Brasil com o serviço de vacinação em domicílio. No início, o mercado foi resistente quanto à inovação da Prophylaxis no setor de vacinação externa. A insistência da empresa neste serviço provou sua eficácia de atuação. A partir daí todos os outros estabelecimentos deste segmento seguiram com o novo modelo, formatado e criado pela Prophylaxis no país. Com o atual cenário em que o Brasil e o mundo vivem, a empresa aposta em um modelo de negócio com 50% de sua operação com atendimento em casa e os outros 50% com assistência na clínica. Essa nova configuração fomenta o negócio e promove o acesso da população às vacinas.

Para o sócio-diretor da Prophylaxis, Daniel Tendler, a abertura dessa unidade é muito importante para reafirmar o compromisso de segurança e acessibilidade da vacina a todos nos diferentes estados do país. “Prestamos um serviço privado de utilidade pública. A entrada da Prophylaxis em novos mercados proporciona mais segurança e previsibilidade ao negócio, pois somos sinônimos de confiabilidade em informações sobre vacinas e no serviço de vacinação”, diz.

Website: https://prophylaxis.com.br/sjc/

Relacionados
Gerais

Operação Exposed resulta em prisões por estupro de vulnerável em BH

Cinco suspeito de abusos sexuais foram presos durante operação
Gerais

Fundação São Francisco Xavier abre inscrições para Residência Médica 2021

Cadastro pode ser feito de 6 a 20 de outubro para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga (MG) e Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), em Itabira (MG)
Gerais

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio na cidade de Pouso Alegre

Dois suspeitos foram presos durante a operação

Deixe uma resposta