A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta segunda-feira (24), cumpriu mandado de prisão em desfavor de um suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas, na cidade de Varginha, Sul de Minas.
Segundo apurado, uma das vítimas, hoje maior de idade, tinha 11 anos à época dos fatos. A outra, de 12 anos, estaria sendo abusada atualmente. O investigado estaria também fotografando, armazenando e compartilhando fotos desta última vítima.
O homem frequentava a casa da sobrinha de 12 anos, e a mãe dela relatou que nunca havia desconfiado do fato e que confiava no suspeito, até então. Ele pedia autorização para sair com a criança dizendo que a levaria para tomar sorvete ou passear e que ela autorizava, pois nunca levantou qualquer suspeita.
De acordo com as investigações, o suspeito levava a menina para a casa dele durante o período que a esposa estava no trabalho e abusava sexualmente dela. Posteriormente, o indivíduo colocava a vítima nua em algumas posições em cômodos da casa, como quartos e banheiros, e tirava fotos dela.
As investigações prosseguem a fim de elucidar totalmente os fatos, bem como identificar outras vítimas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.