Gerais

Polícia identifica mulher suspeita de deixar corpo de bebê em lixeira de banheiro de hipermercado em Contagem

Foto: Divulgação/Big Shopping
  • Corpo foi encontrado dentro de sacola plástica e com cordão umbilical

A mulher suspeita de deixa o corpo de deixar corpo de bebê em lixeira de banheiro de hipermercado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte foi localizada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava sendo ouvido na Delegacia Regional de Contagem por volta das 18h30, desta sexta-feira (7). Ela afirmou que o parto ocorreu em casa e que como o neném nasceu sem vida e ela entrou em desespero. A mulher embrulhou o feto em uma fronha e pegou um carro de aplicativo com destino ao shopping, onde deixou a criança.

Foto: Divulgação/Big Shopping

Localização do corpo

O corpo do bebê foi encontrado dentro de uma lixeira em um banheiro masculino, no hipermercado do shopping Big Contagem, no bairro Cidade Industrial, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (6).

O bebê foi localizado em uma sacola plástica e ainda com o cordão umbilical, sem marcas e sinal de violência pelo corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou a pericia e o corpo encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

473 Publicações

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Homem é suspeito de assassinar a própria mãe em Cataguases

Suspeito, filho da vítima assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases
Gerais

Polícia Civil apreende 35 aves silvestres em casa da zona rural em Itatiaiuçu

Apreensão foi descoberta após denúncia anônima de que havia manutenção ilegal e possível comercialização de animais silvestres
Gerais

Maternidade após os 40 anos requer cuidados especiais

Apesar dos riscos, a gravidez tardia pode em alguns casos ser até um benefício para as mamães Construir uma família é um…

Deixe uma resposta