Gerais

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano - Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na segunda-feira (3), as investigações referentes ao homicídio de um homem de 34 anos, encontrado morto no dia 8 de março do ano passado, às margens da MG 424, em Vespasiano. Em razão desse crime, o suspeito, de 33, irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil, por meio cruel e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com as investigações, a vítima foi imobilizada, amarrada e colocada no compartimento de carga de um carro, no bairro Mantiqueira, região Norte da capital. Às margens da rodovia, altura do km 6, o suspeito teria incendiado o carro com a vítima no interior dele. A polícia acredita que o homem tenha sido carbonizado ainda vivo.

Após diversas diligências investigativas e análise de imagens, bem como depoimentos de testemunhas, a polícia identificou a autoria do crime. O suspeito, segundo apurado, lidera uma organização criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes na região do bairro Mantiqueira.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso. Na ocasião, um parente do alvo acabou sendo atingido, o que aumentou o conflito entre os rivais.

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano – Foto: Divulgação/Polícia Civil

8100 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Homem é suspeito de assassinar a própria mãe em Cataguases

Suspeito, filho da vítima assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases
Gerais

Polícia Civil apreende 35 aves silvestres em casa da zona rural em Itatiaiuçu

Apreensão foi descoberta após denúncia anônima de que havia manutenção ilegal e possível comercialização de animais silvestres
Gerais

Maternidade após os 40 anos requer cuidados especiais

Apesar dos riscos, a gravidez tardia pode em alguns casos ser até um benefício para as mamães Construir uma família é um…

Deixe uma resposta