ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Os programas de fidelidade continuam a desempenhar um papel fundamental no sucesso dos varejistas

ATLANTA 25/8/2020 –

O relatório global fornece informações valiosas sobre as preferências do consumidor durante a pandemia que irá direcionar o tráfego, aumentar a receita e melhorar a retenção

A PDI (www.pdisoftware.com), líder em soluções globais para os mercados de varejo de conveniência e atacado de petróleo, divulgou hoje os resultados de seu 2020 C-Store Shopper Report, fornecendo insights sobre como os hábitos do consumidor estão mudando com os clientes da c-store em meio a uma pandemia global.

As descobertas fornecem uma perspectiva global de 450 varejistas de conveniência em vários países, incluindo respostas de 2.500 consumidores norte-americanos e 150 tomadores de decisão que trabalham para varejistas, mercearias e marcas de CPG.

As principais conclusões da pesquisa incluem:

  • Nos EUA e fora dos EUA, os varejistas de conveniência colocaram a retenção de clientes no topo de sua lista de necessidades de negócios atuais (EUA 16%, fora dos EUA 18%).
  • Os varejistas estão aumentando o foco na experiência do cliente como meio de aumentar a receita. Nos EUA (66%) e fora dos EUA (74%), varejistas de lojas de conveniência afirmam que planejam melhorar a experiência do cliente depois que a pandemia diminuir.
  • Mais membros de programas de fidelidade da c-store (40%) disseram que atualmente usam seu aplicativo móvel para rastrear e resgatar prêmios do que todos os membros do programa de fidelidade (37%).

“Programas de fidelidade eficazes utilizam dados para mudar o comportamento do consumidor de forma lucrativa. Devidoàpandemia e outras forças do mercado, os hábitos do consumidor mudaram, e os dados dos programas de fidelidade são mais críticos do que nunca para se manteràfrente e se adaptar às tendências de consumo em evolução”, disse Brandon Logsdon, presidente e gerente geral, Marketing Cloud and Fuel Pricing Solutions, PDI.

A COVID-19 também criou um impacto significativo na forma como os consumidores pagam agora e provavelmente no futuro próximo. Quase três em cada dez varejistas de conveniência nos EUA e fora dos EUA experimentaram mudanças nas tendências de compra e pagamento, como aumento do pagamento sem contato e móvel, bem como coleta na calçada ou entrega em domicílio.

Faça o download do relatório completo aqui.

Sobre a PDI

A Professional Datasolutions, Inc. (PDI) ajuda os varejistas de conveniência e os atacadistas de petróleo a prosperar por meio da transformação digital e do software corporativo, que lhes permite aumentar a receita, otimizar as operações e unificar seus negócios em toda a cadeia de valor. Mais de 1.500 clientes em mais de 200.000 locais em todo o mundo contam com nossas principais soluções de nuvem de ERP, logística, preços de combustível e marketing para fornecer insights que aumentam o volume, a margem e a fidelidade do cliente. A PDI possui e opera o programa de fidelidade Fuel Rewards®, que é consistentemente classificado como um programa de economia de combustível com melhor desempenho ano após ano. Por mais de 35 anos, nosso abrangente conjunto de soluções e conhecimentos incomparáveis ​​têm ajudado clientes de qualquer tamanho a reimaginar sua empresa e oferecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações sobre a PDI, visite www.pdisoftware.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tawanda Carlton, Media Frenzy Global

[email protected]

(910) 358-7224

Fonte: BUSINESS WIRE

Relacionados
Gerais

Três pessoas morrem em acidente na BR-267 entre Juiz de Fora e Bicas

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente
Gerais

Bebê é internado em estado grave após mãe cheirar loló e cair em cima dele em Belo Horizonte

Casal foi levado para delegacia e criança foi encaminhado inconsciente para o Hospital João XXIII
Gerais

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos na BR-365, em Patos de Minas

Um passageiro da van também ficou ferido em estado grave no acidente

Deixe uma resposta