Como desdobramento da operação “Losna”, realizada em duas fases pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Lavras e região, mais dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas foram presos essa semana.
Na manhã desta sexta-feira (7), um dos principais articuladores do grupo criminoso, um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) na cidade de Guarujá, na baixada santista. Além de mandado de prisão por tráfico de drogas, o homem também estava sendo procurado por ter fugido do Sistema Prisional mineiro.
Ele já havia sido preso em duas ocasiões, na cidade de Lavras, por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Há indícios de que ele era o principal fornecedor de maconha para a organização criminosa.
Já na quinta-feira (6), outro integrante do grupo criminoso, um homem de 20 anos, foi detido na cidade mineira de Ijaci. Policiais militares do município conseguiram capturar o foragido após repasse de informações da PCMG alertando sobre o paradeiro dele naquela cidade.
Com essas duas prisões, a operação “Losna” já contabiliza 32 prisões em Lavras e região, além da prisão no estado de São Paulo.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.