O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Oito pessoas morrem em grave acidente na BR-262, entre São Domingos do Prata e Rio Casca

Uma criança foi socorrida com vida pelos Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News

Um grave acidente durante a noite deste domingo (23) provocou a morte de oito pessoas e outras duas feridas em um acidente no km 156 da BR-262, entre as cidades de São Domingos do Prata e Rio Casca, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista da carreta perder o controle da direção em uma ladeira, tombar na pista. Além da carreta, o acidente também envolveu dois carros – uma caminhonete Hilux e um Renault.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto do acidente, os veículos pegaram fogo. O carro Renault foi completamente consumido pelo fogo. Três adultos estavam dento do carro e morreram no local da colisão. Já no Hilux, quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e uma foi arremessada para fora do veículo, todas morreram no local do acidente.

Uma criança de 2 anos que estava sentada em uma cadeirinha, dentro do veículo, foi socorrida com vida para o hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, na Zona da Mata.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens. Ele foi socorridos pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Na caminhonete havia cinco pessoas – todas morreram. A placa é de São João Del-Rei (MG).

Oito pessoas morrem em grave acidente na BR-262, entre São Domingos do Prata e Rio Casca – Foto: Divulgação/PRF
Total
3
Shares
Relacionados